quarta-feira, 27 de março de 2013

Casamento Civil de Viviane e Sérgio




Noiva Viviane me pediu pra decorar a festa do seu casamento civil... Há principio as cores seriam azul turquesa e vermelho. Porém achei melhor mudar a tonalidade do azul, apesar das cores forte pra um casamento de dia o painel ficou bem delicado e as mesas brancas provençais deram um equilíbrio na decoração. Gostaria de agradecer o carinho e a sua dedicação em acompanhar todo projeto. Felicidade aos noivos!!! Bjus


































Barbie Pop Star - Decoração


A Linda Festinha da Clarinha ...A mamãe Michelle Novaes decidiu fazer a festinha na escolinha dela e me avisou que ela estava na fase das Barbies, decidimos fazer a Barbie Bailarina quanto chegou perto do Evento a Clarinha já não gostava mais da Bailarina agora seria as Barbies Pop Star rsrsrsrs Saiu tudo muito fofo.. Clarinha estva numa alegria só e abraçou, cantou, dançou, muito pra seus amiguinhos já mostrando que nasceu pra ser uma estrela!

Decoração Aline Lins
Bolo Marlene Barbosa Bolos Tematicos
Fotografia Moises Soares Ramos



































sábado, 16 de março de 2013

Bodas de Pérola






E sempre bom fazer algo pra Anilza Iris Leandro já somos confidentes depois de tanto eventos e makes srsrrsrs . Fazer suas Bodas foi um encanto e muito emocionante. Sonhamos juntas.... Subimos, descemos mais vencemos!!! Ficou tudo muito delicado e de bom gosto, mais uma vez agradeço a você que me da oportunidade de fazer eventos únicos e inesquecíveis! Perguntei a você hoje, qual o segredo pra um casamento durar tanto tempo... E você me disse; O amor! 


E a Bíblia nos relata isso;..O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Então ele é verdadeiramente a chave pra o SUCESSO!

E Viva aos 30 anos de Amor 


Decoração Aline Lins
 Bolo e Doces: Evilasia Arcoverde