quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Noiva Glaydiane

 Queria deixar registrado aqui o maravilhoso dia de noiva de Glaydiane. Foi um prazer ser escolhida para maquiá-la no seu dia de noiva. Saímos daqui em direção ao Hibisco onde ela se preparou para seu grande DIA! Foi uma tarde maravilhosa a noiva estava muito tranqüila... Rimos a toa a tarde inteira , uns dos melhores Making Of que já participei até agora.... Fiz algumas fotos com o meu celular. Hehehehe A noiva já chegou vestida com um tubinho lindo tomara que caia, todo branco uma graça, para realizar seu making of , Comecei a Maquiar aproximadamente uma 17h da tarde, escolhi os tons rosa, lilás, marrom e preto um belo esfumado em degradê e com ponto de luz com iluminador porque minha noiva ama um brilho As fotos oficiais ficaram por contado fotografo Junior Pereira de Recife-PE, que já fui bisbilhotar em seu site e vi que seu trabalho é maravilhoso. Estou aguardando ansiosas as fotos dele. À Glaydiane retrato aqui todo meu agradecimento por ter me escolhido pra ser a maquiadora do seu grande dia, Desejo tudo de bom pra você e seu esposo!


















               Olha que Carinho, a mãe da Glaydiane mandou pra mim...um pedacinho da Festa!



Um comentário: