segunda-feira, 5 de março de 2012

Fotos Oficias Da Noiva Glaydiane

O que falar desse casamento?!? Um Sonho... eu estava doidinha que esse making of chegasse logo! São através da participação desses momentos que tive a certeza que encontrei aquilo que tanto almejava: fazer o que amo!!!
A noiva Glaydiane é sua mãe Anilza por quem tenho muito carinho e todas suas parentas, amigas e agregadas que eu já maquiei são uma simpatia em pessoa, daquelas que a gente gruda e não consegue soltar mais sabe?!?Rs. A noiva estava Linda, tranqüila, risonha, não tinha tempo ruim com ela, deixava tudo comigo, quanta afinidade e confiança!!!
Imagine numa pessoa em estado de graça?!? Foi assim quando a vi toda finalizada, me senti uma das ratinhas que dá aquela finalizada na Cinderela, a felicidade estava estampada no seu rostinho e no meu rostinho, por fazer parte de momentos únicos… uma alegria só.
Ninguém imaginar como maquiar uma noiva é uma satisfação pra qualquer maquiadora...
As fotos ficaram por conta do Fotografo Junior Pereira de Recife, seu trabalho é maravilhoso é só observar:


































































Um comentário:

  1. Que lindooo!!!!!! Obrigada por ter feito parte desse momento único. Beijos

    ResponderExcluir