terça-feira, 10 de abril de 2012

Festa do Pijama da Turma da Mel





Festa da Kamilly de 10 anos

Tema : Noite do Pijama Turma da Mel
A criatividade da mamãe Karla, me pegou de surpresa com o tema da festinha da sua filhota. Karla me encomendou alguns docinhos pra festinha e logo em seguida veio a proposta da decoração que seria uma noite de pijama, algo novo para mim e juro que eu nunca tinha pensado que uma mamãe teria tido tanta criatividade em fazer uma festinha assim. Então fui aquela minha velha pesquisa de ideias e sugestões, primeiro pensei na corujinha, tema muito escolhido pra quem faz esse tipo de festa tipicamente americana, mais a mamãe bateu o martelo "quero lua e estrelas"... e juro que minha cabeça viajou o universo pra encaixar um tema que tivesse tudo haver com a noite do pijama , foi ai que lembrei da Turma da Mel, desenhei a ideia que logo foi aceita pela mamãe da Kamilly, definido a ideia, logo entrei em contato com minha sócia Lili, para o plano de execução que já tinha ido pro papel e só faltava a pratica e o resultado foi lindo. Desde já agradeço a Camila(amiga) , mamãe Karla e aniversariante Kamilly .bjus!


Preparativos da Festa












Noite do Pijama da Turma da Mel


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário