quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bailarina


Bailarina, que tema lindo...


Foi um prazer realizar a festinha da Heloisa, fazer algo pra Família Ribeiro é de Excelente Honra pra mim ... Pois me fez lembrar a época em que eles fizeram o Buffet do meu Casamento.
Eu nunca irei esquecer!!! Viu meninas. Fazer a festa da Heloisa foi um Sonho...O Balé é doce, mágico e super delicado.
E Pode-se dizer que foi uma festa em 30 segundos do segundo tempo rsrsrsrsr
E mais um conquista, Graças a Deus que me capacita sempre, até no imprevisto que acontece, Ele me dá uma solução, posso me considerar uma pessoa abençoada pelo cara lá de cima, sempre peço socorro a resposta é imediata.
O Engraçado era que eu precisa de folhagem e quando cheguei em Casa uma arvore tinha caído na minha rua , Uhuuuuuuuuuuu!!!! E fui contemplada com uma árvore completa (risos)
Eu tinha Esquecido o modelo do Painel de Bolas, respirei fundo ...Tharam!!! Foi fluindo um modelo exclusivo da minha fantástica cabeça mundo de bob!
Queria agradecer a Mamãe Keka( Clécia) que me proporcionou a fazer parte desse momento único que é a festinha de um aninho ou seja ainda terei muito anos de eventos na vida da Heloisa.


Projeto e Execução: Aline Lins
Montagem de Bolas: Aline Lins e Lili Festa
Buffet: Buffet Ribeiro’s
Lembrancinhas Personalizadas: Mira Mateus
Lembrancinhas em Biscuit: Clécia Ribeiro
 Fotografias Oficiais: Moises Ramos




















Fotográfias  Oficiais de Moises Ramos









Nenhum comentário:

Postar um comentário