quarta-feira, 28 de maio de 2014

Minnie Vermelha- Custodia-PE


Inspirados numa viagem à Disney, os pais, Felipe e Russana,  reuniram cerca de 150 convidados, no Salão do Restaurante Macambira em Custódia-PE, para comemorar o tão sonhado aniversário de 1 ano de Júlia.
O tema foi Minnie Vermelha. A super produção feita por nossa Equipe ( Aline Lins Eventos), reuniu de forma harmônica o estilo clean e provençal, valorizando ainda mais esse momento. A iluminação e as flores complementaram a ideia de jardim.O vermelho prevaleceu, e, os personagens de pelúcias da minnie enriqueceram o tema lúdico da festa.
Vários brinquedos, as crianças poderão se divertir pra valer! Além do espaço baby com pula-pula pra os pequeninhos super fofo. O destaque da festa além de todos os detalhes maravilhosos, mochilas da minnie e Mickey super fofas, uma diversidade de mimos e doces personalizados,
               Mamãe Russana que optou para variedade e beleza, os convidados estavam 
encantados com tantos detalhes!!!!!!
 o que tomou para si olhares atentos dos convidados foi a entrada triunfal da aniversariante sobre o tapete vermelho vestida de Minnie, não pense que ficou por ai na hora dos parabéns Julinha, trocou de roupa e ficou com vestido igualzinho da mamãe as duas arrasaram no modelito...É nesse momento que sonho com minha menininha (risos)voltando ao foco ... No bufê um sofisticado cardápio foi oferecido aos convidados com diversas iguarias.Entre os doces, o diferencial foram os pratos quentes até mini sorvetinhos apresentados por Buffet do Restaurante Macambira.
O bolo personalizado, foi um charme à mais na comemoração dessa data tão especial. Foto e filmagem Da Eternize Produtora, que foi responsável por essa indicação desse evento, muito obrigada!

Russana e Felippe Depois de um sonho ter ganho toda essa proporção, só tenho a dizer que estou super feliz em ter participado da construção e realização dele junto com vocês. E em ter tido a oportunidade de conhecer e pessoas da sua cidade que me receberam e me encheram de elogios, fiquei encantada com tanto carinho ao meu trabalho. Agradecemos então de coração toda a confiança que em nós foi depositada.
Vamos pensar nos próximos e fazer novamente aquela mega produção!!! Abraço.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário