quinta-feira, 21 de junho de 2012

Making Of Fazendinha do Giuliano

 A FAZENDINHA DO GIULIANO

Finalmente aconteceu a Fazendinha do Giuliano. Nem sei se vou conseguir descrever a grandiosidade dessa festa, me refiro a toda emoção e ansiedade que envolveu esses seis meses de preparo. Aos poucos a coisa foi fluindo e acontecendo. Alguns Imprevistos com o nosso marceneiro, que não nos entregou nossos moveis branco provençais a tempo, e algumas coisas foram mudadas de ultima hora.

Desde janeiro, que idealizo cada detalhe da festa fui ao Recife adquirir algumas peças que eu queria que não conseguia acha por aqui na cidade de Arcoverde, Comprei muita coisa no mercado São José e na ruas das Calçadas , criei o cenário da festas depois de meses juntando tudo que queria e confeccionando muitas peça por minha conta esse era apenas o começo, ainda tínhamos milhões de mini detalhes.e logo aviso que algumas peças so fiz pra ele ( MEU FILHO O FAZENDEIRO) como por exemplo os biscuit do bolo e das lembrancinhas saliento que biscuit não é da minha área srsrs. Fiz o doces da festa, criei os tags de doces e personalizei todas as forminhas... Não posso deixar de mencionar as minhas fadas madrinhas que me ajudaram de alguma forma.

• Lili Festas ficou com a parte de Balões e Fez o Bolo que ficou incrível.
• Rosinha, que Ficou que criou as salgadeiras e ficou no algodão doce
• Rosa que se dispôs a da aquela força. Uma excelente garçonete indicadíssima
• Amanda a mestre tapioca,que veio diretamente de Campina Grande-PB
• A Palhacinha do Ateliê da Alegria, muito engraçada as crianças amaram 
• Joice com seus salgados..aprovadíssimo 
• A Vovó Socorro que cuidou do Giuliano e é sempre ela que me ajuda quando tenho eventos.

Quem trabalha na área de decoração sempre cria muita expectativa e juro que no aniversário do meu filho a minha ansiedade estava dobrada o nervosismo era evidente e eu queria reproduzir em tempo recorde tudo que tinha visto todos esse seis meses.

Gente a festa aconteceu no Hotel Olho d’Água dos Bredos no Auditório 

A festa ficou tudo que sonhei para o Giuliano e não existe recompensa maior do que ouvir dessa pessoa ao final, “Parabéns, Ficou tudo lindo”!

A Grande Surpresa ficou por conta do meu marido, Anthony Lins que me fez uma homenagem, pois na mesma data estávamos fazendo 5 anos de casado Bodas e Madeira. E passou um vídeo muito emocionante!!!
Amor Obrigado Por Tudo.. Amo-Te!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário