segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Arraía na Fazendinha do Romilsinho

 Esse foi o Arraia na fazenda do Romilsinho, a festa aconteceu dia 23/06 e não teria como a decoração dessa festa, nessa data, não ter as características do São João e essa foi a proposta. Fui convidada novamente pela mamãe Karla pra fazer seu evento, e dessa vez a festinha foi do seu filho, o Romilsinho. Em apenas dois meses a festa dela já estava idealizada como a escolha do estilo da festa que seria provençal. O salão foi todo decorado no estilo junino e as escolhas de tecidos e bolas foram bem colorido e com cores forte, vibrantes e harmônicas. Fiz os doces para compor a mesa de doces: os bolinhos sensação, pirulito trufado de coco, copinhos de cereja e cornetos de ganache, que abrilhantaram ainda mais a mesa. Lili Festa entrou com as bolas e criação de personagens e esse belíssimo bolo, a cada dia ela vem arrasando nessa área... (amiga, você sabe que é essencial na minha vida e não mede esforços para minhas criações). Mamãe Karla não poderia deixar de elogiar a sua simpatia e confiança no meu trabalho, e não posso esquecer que a mamãe é muito caprichosa, fez as salgadeiras das mesas, docinhos de copo e lembrancinhas que estava muito fofas. Espero que tenha gostado e até o ano que vem... Meus sinceros agradecimentos Bjus!!! 
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário