sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Casamento de Mira Mateus e Alberto Antunes



Mirelli Silva Mateus(Mira) Filha da socialite Graça Mateus  e Alberto Antunes  (Beto) atualmente assessor do Deputado Júlio ....Resolveram dá um SIM ao amor !!!
Vamos Finalizar essa semana, com um casamento íntimo, cheio de amor…
A decoração foi elaborada na própria residência da Noiva  uma festa pequena, para um seleto grupo de amigos e familiares. Pra decoração apostei no branco que transmite muita paz e ao mesmo tempo apostei nas velas, perolas que proporcionou um ambiente bem romântico. Os belíssimos doces e  Bolo, feito pela empresa Sisters ( Evilasia Amorim e Evi Amorim)
E o buquê? Tenho certeza que servirá de inspiração para nossa noiva com tudo, ele foi trabalhado com Flores Artificias.
Um Motivo de Grande Alegria pois acompanho esse relacionamento a muito tempo. O casal abaixo está junto há 16 anos. Para eles só uma coisa era importante: festejar ao lado de amigos queridos e especiais. Pessoas que estão diariamente por perto, que fazem parte da vida do casal e que sempre  torceram pela felicidade deles.
E eles estão certo. Afinal, é isto que realmente importa.
E é em clima de muito amor, que divido estas imagens como vocês.
Espero que gostem! As imagens são do fotografo Moises Ramos.
Beijos e uma ótima semana para todas nós!

 Depoimento da Noiva:
...Muito grata ao Pai pelo o dom bem administrado na vida de Aline Lins, ela é desenrolada d+!! kkkkk Obrigada, por cada detalhe bem dedicado, sei q vc e as d+ primas preciosas, rsrs tem muita alegria em participar desse momento único em minha vida. "Beto e Mira casados" era quase inacreditável, mas graças a Deus veio a se realizar. Tudo muito lindo!!! Obrigada



















Nenhum comentário:

Postar um comentário