segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Chá de Bebê Kauã- Tema Safari

 Fazer o chá da Alana Barboza foi muito gostoso...Pois a minha mana merece tudo de bom!!! Assim como ela desejou esse bebê e pela garra desse bebezinho em luta pra estar conosco, ele merecia sentir toda essa vibração de amor que cerca a vida dele...E existe coisa mais forte quanto se fala nos bichos das selva...E foi assim que a mamãe pesou no tema Safári pra seu chá de Bebê, que foi realizado na residencia da Mamãe Socorro...O chá teria que ser vibrante, clássico e ao mesmo tempo delicado pois se trata de um bebê, pensamos logo em usar o jardim de inverno da Vovó Socorro que ficou maravilhoso,como eu tinha imaginado a luz natural que deixou um charme a parte e os bichinhos de pelúcia era de deixar um ambiente apaixonante dava vontade de apertar todos. A mamãe se dedicou bastante ao chá e fez todas as lembrancinhas chaveiros de feltro que ficaram um mimo,Rosineide Barros Fez as lembrancinhas de Mesa, Eu fiz o bolo que é falso srsrsrsr, os biscuit ficaram por conta de Georgina Magalhaes os Personalizados por Mirelli Mateus Mira, os Salgados de Telma Solange. Obrigada Meninas Arrasamos mais uma Vez !!!Comentário da Mamãe Alana:Sou grata por tudo! O meu chá foi muito mais do que eu sonhei!!Te amo!Perfeito!!! Muito mais do que eu sonhei!!! Eu não posso esquecer de agradecer a todos que de alguma forma ajudaram pra que a chegada do meu filho fossem uma grande festa! Pois ele já é meu guerreiro e luta desde de pequenininho! Aline Lins, melhor decoradora e realizadora de eventos do mundo!! Mirelli Mateus Mira, mesmo farrapando no dia, trabalhou muito nos dias que antecederam ao chá, com sua gráfica e personalizações (inclusive os convites), mainha e painho, que como no meu casamento me ajudaram muito! E principalmente a Deus, que me deu o dom de ser mãe! Minha amigas lindas, sabia que podia contar com vcs, cada uma que foi na minha festa tem um espaço especial no meu coração eu e Kauãzinho agradecemos!



















Euzinha

































Make também feita por mim  !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário