segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Piratinha Guilherme - 07 Anos


Essa foi uma festa que me pegou de supetão...Joana Jujy Jujucomentou que eu iria fazer a festinha da Roberta Oliveiraa...so que ela não me passou a certeza, tive quase um susto quando ela falou que eu ornamentaria.. Meu Deus! Graças a Deus ela já tinha sua festa bem elaborada tinha comprado muita coisa e pelo material que ela tinha fui bolando a decoração...Uma mamãe de muito bom gosto e trouxe muito detalhes ricos pra essa festa...Na correria pedi pra Rebeca Albuquerque fazer os piratinhas que ficaram lindos..Jujy com suas mãos de fadas mandando ver nos personalizados .Sister doces finos ( Evi Amorim e Evilasia Arcoverde) deram um show no bolo e doces!!!Foi um tema lindo, delicado e muito divertido todos entraram no clima da festa!!!Parabéns Mamãe Roberta e pro Guilherme. Meus Agradecimentos !!!Palavras da Mamãe;Desde os 2 anos de Guilherme sonhava e já tinha escolhido o tema (Pirata), as cores que seriam usadas, os acessórios e estilo de festa que iria fazer e com auxilio de Jujy Juju, Aline Lins e Evilasia Arcoverde pude colocar em prática tudo que já tinha escolhido com tanta dedicação. Juntamos dos dons de cada uma e deu em uma festa linda, alegre, cheia de estilo... Obrigada meninas por captarem direitinho o que desejávamos e por serem tão talentosas... Bjosssssss
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário