quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Chá de Cozinha da Carla e Sandro


Hoje vou contar para vocês cada detalhe da decoração do Chá de Cozinha da Carlinha, feita e planejada por mim nos mínimos detalhes. Tudo começou com um bom planejamento, como eu canso de falar para os meus eventos s tem que haver PLANEJAMENTO, montei um arquivo com as imagens de tudo aquilo que eu queria no Chá, Fui buscar tudo aquilo que eu queria, para no dia para executar o meu projeto. A festa foi inspirada em um chá que vi na internet, porém eu mesma busquei outros elementos para que não ficasse do mesmo jeito, aí foi só pedir para a Lili Confeccionar as Peças e executar a minha ideia. Os docinhos a família se prontificou a fazer, os copinhos de brigadeiro e o cupcake , também foram feitos com todo o carinho pela família do Noivo e da Noiva. O chá fez o maior sucesso, pois tudo estava deslumbrantes. Até o Casamento meus amores!!!!

----------------------

Today I will tell you every detail of the decor of the kitchen Carlinha tea, made ​​by me and planned in detail. It started with a good plan, as I get tired of talking to my events PLANNING s got to be, I set up a file with the images of what I wanted for tea, I picked up everything I wanted to in the day to run my project. The party was inspired by a tea that I saw on the internet, but I tried it for other elements that would not be the same, there was only asking for Lili Design an Parts and execute my idea. The sweets family volunteered to do the cupcake cups and Brigadier, were also made with love by the family of the bride and groom. The tea was a great success because it was stunning. Until Marriage my loves!!















































Nenhum comentário:

Postar um comentário